quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Casadas #41: Ela quer macho roludo


Ola, 

Somos casados ela 34 anos loira 1,70 78 kilos eu corno 41 anos.
Somos de Barueri zona oeste de São Paulo.

Temos a fantasia de conhecer um roludo(acima de 20cm), muito bem dotado , sarado , safadão e cafajeste na cama não deixando de ser educado.

Imaginamos conhecer o macho em um bar onde tenha umas mesinhas afastadas onde caso haja afinidades o macho ja agarre ela na mesa e comecem a namorar e se bolinar na minha frente, se o bar tiver como dançarem seria mais gostoso ainda.

Dali sairiamos para o motel ou para a casa ou apartamento do macho.

Ela faz um boquete fantastico e é bem fogosa, gulosa e safada na cama.

Fale de vc, idade, perfil fisico, dote, de onde é e se conhece algum bar com essas caracteristicas para nos conhecermos.

Ficamos no aguardo do seu contato.

Abraços 
Corno e esposa putona








6 comentários:

  1. NOSSA PRINCESA... Minha Perfeição de mulher, maravilhosa não existe igual neste grupo , você é uma perfeição que tesão maravilhosa, imagino quantos homens se acabaram nesta corpo,rosto enfim tudo , você deve ser processada por infartar muitos homens de uma vez só, tesão de mulher , não existem palavras neste mundo que descrevam a imensidão do tesão que sinto por você agora , que mulher , dá gosto chegar em casa em encontrar uma mulher neste padrão em casa esperando , ai podemos dizer que vale a pena trabalhar e viver em função de uma gata desta parabéns perfeita mulher OBS Vc nao quer conhecer um homem de 1,92alt,90khs,olhos verdes,moreno claro,47 anos que procura lgo serio,legal.gostoso bjs do seu fã N°1 Carlos Sou de Sp capital Zona leste da mesma posso conhece-la e quem sabe ter uma grande e gostosa amizade,saudavel com vc

    ResponderExcluir
  2. Foi um Carlos que foi o primeiro que comeu minha esposa,ela tinha 15 anos e ele tirou o cabaco dela, ela só conhece meu pau de 11 cm e o dele que comeu algumas vezes antes dá gente casar,a gente namorava e ela dava pra ele ,ela me contou depois de 15 Anos de casados,ele não sabe que eu sei que sou corno dele, então quando estamos com ele ele fica sossegado imaginando que eu nem imagino que a minha esposa já chupou a rola dele,que ele já mamou nas tetinhas dela, que ele já lambeu a bucetinha dela, que ele já pegou com as duas mãos na bundinha branca dela,eu fico de boa perto dele sabendo que ele tá conversando comigo e por dentro me chamando de corno manso, eu só de imaginar já fico de pau duro e minha esposa chega perto de mim dá uma risadinha e fala que além de corno eu sou manso mesmo , longe dele claro....

    ResponderExcluir
  3. oi sou comedor da zona sul extrema de sp e adoraria ajudar os casais adoro sexo sou muito safado tenhi 19 cm de dote

    enteressados entre em contato
    011997393344

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA DE CU....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. Olá sou de Praia Grande SP Moreno bem Dotado 32 anos macho até o fim. Ta afim ou tem o fetiche em ver sua esposa sendo enrabada por outro, me contacte pelo email e logo passo meu zap e quem sabe bate a química dela nesta linda Pica. Jairo brune, - Email: jairobrune@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho tara em ser corno! Minha mulher é uma puta na cama! Bem mignonzinha... seria demais ver uma big rola arrombando a xoxotinha dela. Ela curte grisalhos.
    Casais, cornos e comedores, vamos trocar ideias. Sou de SP, capital.
    casalmignon2018@gmail.com
    Abraços .

    ResponderExcluir