sexta-feira, 12 de maio de 2017

Hoje tem inversão!


7 comentários:

  1. To iniciando é bom.
    Mais ainda Nao fiz com cinta peniana.
    Vou comprar quero assim igual e imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá a um sexshop e escolha um bem comprido, é uma delicia,minha esposa esta me comendo uma vez por semana,em troca deixo ela dar para um amigo nosso.

      Excluir
    2. Poxa vida, vc é muito legal! Eu tbm como meu marido mas ele não deixa eu dar pra ninguém e eu tenho ovntade de fazer isso na frente dele. Como faço?

      Excluir
    3. para de comer ele e só faça isso novamente depois que ele te liberar,duvido que ele vai aguentar muito tempo sem levar na bunda.

      Excluir
  2. Sou de Rondonopolis tenho 25anos quero uma mulher que me faça corno .. pra obedecer etc.. que possamos casa watts 66996181916

    ResponderExcluir
  3. Sou de Goiânia e adoraria cinhecer uma mulher assim pra me fazer de puta
    Gosto de vestir calcinha e shortinho
    Me liguem se interessar
    Whatsapp:62981786183

    ResponderExcluir