quarta-feira, 22 de março de 2017

Recebi fotos no whats

Ele: oi querida vi você online no whats já aproveitei pra saber se quer que eu leve alguma coisa pra casa?
Eu: não mor, não precisa de nada não
Ele: ah ok, tá falando com a sua mãe?
Eu: não, um cara idiota que conseguiu meu cel não sei como fica me...
Ele: oi querida vi você online no whats já aproveitei pra saber se quer que eu leve alguma coisa pra casa?
Eu: não mor, não precisa de nada não
Ele: ah ok, tá falando com a sua mãe?
Eu: não, um cara idiota que conseguiu meu cel não sei como fica me mandando foto do pau dele acredita


Ele: que absurdo, quem é esse cara, o que você fez???
Eu: nada não nem liguei, já to bloqueando
Ele: isso amor, bloqueia porque esse mundo tá cheio de tarado
Eu: uhumm nem olhei as fotos aff que idiota né, será que ele acha que eu ia ficar excitada vendo aquela rola enorme cabeçuda
Ele: você não disse que não olhou as fotos como sabe se é grande cabeçuda?
Eu: modo de me expressar mor deixa pra lá, vem logo tá, to com saudades

7 comentários:

  1. certa vez usei o tel de um amigo pra falar com minha esposa e não apaguei,não deu outra o fdp começou a mandar fotos da rola dele e acabei virando corno,uma vez por semana ela inventa uma desculpa e vai para o motel com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... que inveja de você. Tenho que implorar pra minha posa sair com outro.

      Excluir
    2. deixa eu comer a sua esposa amigo
      sou um coroa de 54 anos casado seguro e sigiloso, curto iniciar casais com segurança e sigilo, conheço varias casas que posso levar sua esposa pra ela ver como é sem transar só ver, e também sei onde é essa cabine em sp mais conheço um lugar chic limpinho cheiroso seguro, posso levar o casal la , sou de campinas , moreno alto forte boa pinta me chame no email, coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  2. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Gostosa loira,delicia,deixa eu chupar bela e socar essa pica até o saco,estou nu aqui e fiquei de pau muito duro linda,que tesão,beijos...

    ResponderExcluir