sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Casadas #23: Amiga brasileira


estamos a beira de uma piscina numa casa que alugamos pra umas ferias , a noite estava estrelada mas a maior estrela estava ao meu lado com uma simples camisa branca minha e umas calcinhas , o luar tava forte e dava pra ver os contornos daquele corpo lindo que tanto tesao me da , corpo maravilhoso que a camisa escondia mas a luz da lua como se de um raio x se tratasse teimava em mostrar,
chamei te pra junto de mim e tu sentada ao meu colo ja as minhas maos te percorriam as costas mesmo por cima da camisa, demos um beijo intenso onde as nossas linguas pareciam lutar como dois espadacins e ao afastares os teus labios dos meus deite uma leve mordidela no labio debaixo, nao sei o que te despertou mas colas te a tua boca novamrnte a minha com uma intensidade enorme
guiaste me a boca pro teu ouvido e eu ao principio lentamente fui beijando e lambendo ate que a intensidade foi aumentando e com beijos e lambidelas juntou se umas leves dentadas e tu fexavas os olhos e davas leves gemidos de prazer enquanto te desapertava te a camisa
beijas te me e mordiscas te me o pescoço enquanto te acabei de despir a camisa num processo muito vagaroso e nada cheio de pressas e isto tudo com as estrelas e o brilho do luar a nos iluminar
tu ja sem camisa que tinha despido e atirado pro chao de qualquer maneira , bem devagar sentas te ao meu colo de frente e enquanto te beijava o pescoço guiado pelas tuas maos , as minhas seguravam as tuas nadegas e a boca foi lentamente chegando ao teu maravilhoso peito
guias a teu prazer a minha boca na tuas mamas tanto a velocidade como a intencidade eu vou beijando e lambendo cada milimetro e quando chego aos mamilos ja em pe passei a minha lingua em movimentos circulare seguido de uma chupadela e uma mordiscadela bem de leve , senti o teu corpo a extremecer e mais um gemido deste
passamos algum tempo nesse movimento pois nao tinhamos pressas quando faziamos amor , o ambiente era magico o ceu estrelado mas quem brilhava mais eras tu
levantas te te e ficas te a minha frente eu puxei te pra mim e beijei te e lambi te cada pedacinho da tua barriga e umbigo
pedi te pra te sentares na ponta de uma mesa de pedra que havia ali mas meti uma toalha pra tares confortavel , na cadeira aproximei me e comecei a beijar te os pes e subindo pelas pernas , as tuas maos acaraciavam as tuas mamas e com a tua boca chupavas e lambias os teus mamilos o que me deixava completamente doido,

enquanto a minha boca ia lentamente subindo as tuas pernas tu sentada na mesa as minhas maos exploravam as tuas ancas e costelas

cheguei as tuas virilhas e beijjei as e lambias vagaroramente e lentamente te despi as cuecas , teus gemidos aumentaram de tom e os meus labios tocaram os teus labios vaginais , levantavas as pernas bem pra eu ter total acesso a tua maravilhosa cona , pra nao te esforçares segurei uma perna e pus a outra no meu ombro e com a boca e lingua cheguei a tua quente humida e maravilhosa raxa

puxei te bem pra ponta e tu com as pernas nos meus ombros fiquei com as maos livres para enquanto te lambia gulosamente o clitoris entrava com 2 dedos nela humida e quente, tu continuavas a mexer e a beijar as tuas mamas e dava pra ver os teus mamios tesinhos

com muito cuidado pra nao te aleijares sais te de cima da mesa e sentas te de costas em mim , o meu caralho e a tua cona encontraram se mas so se esfregaram , as minhas maos exploravam te os peitos a minha boca o teu pescoço e tu com as tuas maos masturbavas o teu clitoris e gemiamos os dois num prazer insano

levantei te do meu colo e fiz te dobrar por cima da mesa e fiquei com o teu rabo a minha mercê , tu abrias as pernas pra ser facil eu lhe tocar , deite umas lambidelas nas nadegas e depois no rego do teu rabo ate a ele chegar e o lamber todo enquanto os meus dedos entravam na tua cona e masturbavam o teu clitoris .

puxei te pro meu colo e foi ai que entrei em ti , tu comandavas tudo eu com as minhas maos nas tuas ancas ajudava te , tu masturbavas o teu clitoris e eu entrava na tua cona e sentia as vezes os teus dedos a tocarrem nele
levantas te te e viras te pra mim e voltas te a sentar nele e ai as nossas bocas beijaram se feitas loucas , as minhas maos seguravam as tuas nadegas e apertava as muito contra mim e com um dedo envieio dentro do teu cu
vieste te no meu caralho , mais um movimento e de costas pra mim novamente entrei bem devagar no teu cu , as minhas maos masturbavam te o clitoris e tu com as maos nas mamas gemiamos como loucos e foi assim que tivemos um orgasmo ao mesmo tempo
demos um beijo louco e eu ainda nao satisfeito voltei te a sentar na mesa e com mais umas lambidelas na tua cona tives te mais um orgasmo








9 comentários:

  1. Quero fuder namoradinhas e esposas novinhas, tenho 23 anos, 15cm de pau
    21 991583327 moro em Niteroi- RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver minha esposa sentando na cabeça dá sua rola enquanto vc pegava com as duas mãos na bunda branca dela

      Excluir
  2. Realizo fantasias Sexuais Exclusivamente Para Mulheres. 11973229554 Ricardo . São Paulo

    ResponderExcluir
  3. DELICIA!.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. Transo com esposas noivas grávida e namoradas 11941965363

    ResponderExcluir
  5. Nossa que mulher maravilhosa , assim peludinha!! Linda demais!!

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Comedor Sigiloso e discreto se algum casal quiser entrar em contato pelo Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Posso viajar para o interior do ES. ou Estados que o casal possa me receber.

    ResponderExcluir