sábado, 20 de fevereiro de 2016

Marido lambendo a propria porra da buceta da esposa

49 comentários:


  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico

    EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    SKPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Homem porco, sem dignidade masculina, desculpe
    .
    Feliz Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu não gosta, tá fazendo o que aqui, ô retardada????

      Excluir
    2. Se tu não gosta, tá fazendo o que aqui, ô retardada????

      Excluir
  3. Minha esposa fica excita e goza na minha boca, quando eu faço isso.
    Mas tem que cair de boca logo que eu acabo de gozar, senão fico com nojo do sabor e melado da minha porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro fazer isto, mas é a mesma coisa: tem que ser em seguida, senão não consigo. É muito gostoso.

      Excluir
    2. Adoraria dividir esse leite com o casal
      Meu e-mail é flaviocferreira1977@hotmail.com

      Excluir
    3. sou de sp capital ,sou casado sou comedor de casal bi e de corno tenho 47 anos 168 altura peludo uso barba grisalho 75 KG 18 CM UM POUCO GROSSO CABEÇUDO METO MUITO 3 GOZO 3 VEZES SEM PARA DE METE MUITA PORRA , MEU ZAPP (11) 96420-0035 PEDRO

      Excluir
    4. já fiz isso com a porra de outro homem....ele gozou dentro.....tirou e eu lambi....adorei.....

      Excluir
  4. Respostas
    1. se vc é crente o que faz aqui?

      Excluir
    2. Crente é tudo estrupador e ladrão que vai preso e vira crente pra se esconder atraz da bíblia

      Excluir
  5. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  6. DELÍCIAAAAAAAAAAAA MEU SONHO. MAS A MINHA MULHER NUNCA DEIXOU EU CHUPARA BUCETA DELA. AI QUE INVEJA. EU QUEROOOOO

    ResponderExcluir
  7. Eu como a minha, mais prefiro a dos outros homens.

    ResponderExcluir
  8. ja limpei a buceta da minha cheia da minha porra e de mais 2 amigos meus adorei depois convenci a limparmos juntos minha mulher desmaiou de tanto resao

    ResponderExcluir
  9. aquí otro blog de nenitas calientes >>> http://lasnenasmaszorras.blogspot.com/ visiten!!

    ResponderExcluir
  10. Quando faço isso na minha esposa, fico fantasiando que é porra de outro.

    ResponderExcluir
  11. já tentei isso, ela me diz que se conseguir fazer vai dar pra outro na minha frente. Mas depois de eu gozar não consigo chupar minha porra.

    ResponderExcluir
  12. eu faria a mesma coisa buceta é bom demais ainda mais com minha porra nela

    ResponderExcluir
  13. Nem sei dizer quanto da minha porra já engoli, lambendo buceta ( de ex namoradas e da minha esposa ).
    Mas o que mais rola com minha esposa é ela me beijar com a boca cheia e passar tudinho prá eu engolir....

    ResponderExcluir
  14. eu vivo em castidade e sou treinado para sempre limpar minha esposa
    Toda ainda vida está em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. adoro fazer isso, gozo na bucetinha dela e depois de uns 10 minutos limpo tudinho

    ResponderExcluir
  16. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer transando comigo.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações. Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso

    ResponderExcluir
  17. sou de Belém pa, e estou a procura de uma mulher assim http://homemsubmissobelem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá amigos, sou o Paulo: negro, 37 anos, bem dotado na grossura, experiente com casais e discreto.
    Busco aventuras com casais experientes e também posso ajudar com os iniciantes. Sou bem liberal, e adoro realizar fantasias do casal.
    Sou de São Paulo capital.
    Contato: pauloblacksp@hotmail.com
    Whats: 11-94591-5972

    ResponderExcluir
  19. Quando nos tornamos mais íntimos e comecei a incentivar minha esposa a contar sobre o passado e as fantasias dela, ela me contou que dois ex beijavam ela com a boca cheia antes dela engolir a porra dele.
    Morri de tesão e passei a fazer o mesmo.
    Não é o sabor ( ruim e repugnante ) da minha porra que me dá prazer, mas é a safadeza de fazer uma putaria dessas que me deixa excitado, principalmente quando ouço os detalhes que minha esposa conta sobre os ex dela que faziam o mesmo...

    ResponderExcluir
  20. sou roberto de brasilia df, sou comedor, 40 anos moreno faco academia, rola 17 cm calibre grosso e porra farta. gostaria de comer esposa e marido. se quizer, favor entre em contato meu zap 61 982972769

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor de casal, faço os dois sentirem prazer, sou negro 49 anos. Escrevam para comedordecasal @ gmail.com.br. Sp/SP

    ResponderExcluir
  22. adoraria achar um homem pra fazer assim comigo.gosar e depois chupar tudo.moro no valparaiso de goias se tiver alguem do valparaiso ou cidades proxima ou de brasilia entre em contato.61982867798

    ResponderExcluir
  23. querem porra pra lamber, gozo na sua esposa skype henriqueteste@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sempre limpo a buceta dá minha esposa toda gozada, é maravilhoso ela sentar na minha boca assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve enlouquecer vendo isso, né?

      Excluir
  25. Nossa delícia adoraria isto se tiver alguém de Curitiba me procure adoraria chupar uma pora porá em 3 ou 4 984747339 mas só de curitiba

    ResponderExcluir
  26. Moreno Sigiloso e discreto Moro em Vila Velha/ES procuro conhecer Casais afim de algo legal Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes Posso receber aqui no ESP. SANTO tenho local. Posso viajar desde que possam me receber ou eu esteja de passagem pela cidade.

    ResponderExcluir
  27. Nossa, deve ser maravilhoso!
    Nunca fizeram comigo...amaria isso de ter seu marido chupando vc gozada

    ResponderExcluir
  28. sonho em chupar uma buceta toda meladinha de porra de casada.vivo 82 8210 3017

    ResponderExcluir
  29. Estou cansado de fazer isso não da minha como chupa dos outros!

    ResponderExcluir
  30. É muito gostoso excitante de fazer

    ResponderExcluir
  31. Eu também já chupei aninha porra na buceta da minha esposa como é gostoso você gosa dentro e depois você chupa a sua porra e da sua esposa e uma delícia as duas porra junta

    ResponderExcluir
  32. tem alguma mulher ou casal de pernambuco, eu gostaria de fazer isso sim. meu ZAP 81-9-9143-9900

    ResponderExcluir